quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mossoró registra o 176º homicídio de 2018. Adolescente com moto roubada foi morto a tiros ao tentar realizar assalto nas Malvinas

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou o crime de homicídio de n°176 na noite desta quarta-feira, 29 de agosto de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Ieda Rodrigues da Rocha no Dom Jaime Câmara (Malvinas).
De acordo com as primeiras informações, o adolescente identificado como Pedro Vinícius Pereira conhecido como "Pedrinho do Pirrichil" 17 anos de idade, estava a bordo de uma moto Honda XRE de placa QGK 4742 Mossoró-RN, com queixa de roubo, praticando assaltos com um comparsa na área das Malvinas.
Em uma das tentativas, um popular reagiu a ação criminosa da dupla e acertou o menor com dois disparos de pistola 380 que o levou a óbito no local.
A Polícia Militar recebeu informações que o comparsa que estava em companhia do menor e conduzia a motocicleta, conseguiu fugir levando a arma utilizada para a prática dos assaltos.
Ainda segundo a polícia, o menor era suspeito de ter participado de um arrastão ocorrido no início da manhã desta quarta feira em uma Van que fazia transporte de estudantes universitários de Messias Targino para Mossoró.
De acordo com informações da polícia "Pedrinho do Pirrichil" havia sido apreendido pela Força Nacional na última segunda-feira, dia 27, com uma grande quantidade de entorpecentes e munições de pistola 380 e levado a DP de Plantão onde foi lavrado um BOC (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) e depois liberado. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.
PASSANDO NA HORA



AVENIDA TEOTÔNIO FREIRE-102-CENTRO-CURRAIS NOVOS
(84)3412-3863