sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Indivíduo é preso pela Divipoe com arma de fogo e cocaina no Bairro Bom Jesus em Mossoró.

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste " Divipoe", sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, prenderam na tarde desta sexta-feira 10 de Agosto de 2018, um indivíduo acusado de tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Bairro Bom Jesus em Mossoró Rio Grande do Norte.
De acordo com o Dr. renato Oliveira, seus agentes receberam uma denúncia, pelo Disk-Denuncia de que um indivíduo identificado João Paulo Vieira da Silva Cardoso, estaria usando uma residência como ponto de venda de drogas na Rua Manoel Balbino da Costa, naquele bairro. 
Os policiais foram averiguar a denúncia e na abordagem o mesmo tentou fugir pulando o muro de algumas residências, mas acabou sendo alcançado e preso.
Com ele foi encontrado 15 petecas de cocaína, uma balança de precisão e no quintal da casa foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre doze e cinco munições do mesmo calibre. João Paulo assumiu a propriedade de todo o material encontrado na casa dele.
Após receber voz de prisão, o infrator foi conduzido para Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao Delegado plantonista que autuou o mesmo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, artigos 33 e 14 do Código Penal Brasileiro. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional da cidade, onde está a disposição da justiça.
FIM DA LINHA