terça-feira, 7 de agosto de 2018

Foragido da justiça com mandado de prisão por homicídio é capturado pelo GEP no centro de Mossoró

Imagem
Agentes Penitenciários que integram o Grupo de Escolta Penal (GEP) capturaram nesta segunda feira 06 de agosto, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Vagnos Kely de Figueiredo, da 1ª Vara Criminal, acusado de homicidio em Mossoró.
Daniel Ricardo Fernandes da Silva, Vulgo Tor foi preso, na tarde de hoje (06), nas proximidades do antigo Café Mossoró, no centro da cidade, onde trabalhava como pastorador de carros.
Tor estava foragido da Penitenciária Mário Negócio desde outubro de 2016 e em janeiro desse ano, a justiça expediu um mandado de prisão por homicídio qualificado.
De acordo com a denuncia formulada pelo Ministério Público, Tor em companhia de um adolescente, matou a tiros, o menor de 17 anos, Jalisson Eamuel da Silva, crime ocorrido na Rua Francisco Pascoal, próximo a Igreja Evangélico, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no ano de 2012.
DENÚNCIA DO MP:
Narra a denúncia: "No dia 17 de março de 2012, por volta das 15h50min, no bar do Chico, situado na Rua Francisco Pascoal, bairro Santo Antônio, nesta urbe, o denunciado DANIEL RICARDO FERNANDES DA SILVA, conhecido por "Tor", em comunhão de desígnios com o adolescente F. A. M. matou a vítima Jalisson Emanuel da Silva". O acusado foi citado à fl. 76. E apresentou resposta escrita à acusação às fls. 77/79. Instrução realizada às fls. 125/126. Audiência em continuidade à fl. 140. Alegações Finais do Ministério Público às fls. 141/142, na qual alega, em síntese que deve o acusado ser pronunciado nos termos da denúncia. Alegações Finais da Defesa às fls. 144/145, na qual requer o decote das qualificadoras do motivo torpe e recurso que dificultou as chances de defesa da vítima.
FIM DA LINHA