terça-feira, 14 de agosto de 2018

Durante perseguição policial, homens são presos após capotar carro roubado em Natal

Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (14) após capotar um carro roubado durante uma perseguição policial no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha estava fazendo arrastões pela região com o veículo. Dois deles foram encaminhados ao pronto-socorro e os outros para a Central de Flagrantes.
Ainda segundo a PM, por volta das 13h, um carro modelo Saveiro estava em atitude suspeita. Ao tentar interceptar o veículo, os criminosos utilizaram a contramão da avenida Mário Negócio - uma das mais movimentadas do bairro comercial - para tentar fugir.
Durante a fuga, o carro capotou na Rua dos Paianazes e colidiu na parede de uma casa. O vídeo acima mostra o veículo após o capotamento e a multidão que se juntou ao redor do local. 
Os ocupantes do veículo, quatro homens, foram detidos. Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo e pertences roubados.
Dois dos homens tiveram ferimentos e foram levados ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Já os outros dois, encaminhados a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança.
G1/RN