quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Duplo homicídio foi registrado em Mossoró elevando para 153 o número de homicídios em 2018

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio na noite desta quinta feira 02 de agosto de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Rosa Prata Favela do Velho área das Malvinas.
De acordo com as informações da polícia, um homem identificado como Francisco Cleilton de Melo Arruda,conhecido como "Lourinho" 26 anos de idade estava conversando com algumas pessoas na calçada quando percebeu a chegada dos atiradores e correu para o interior de uma residência.
Seu algozes efetuaram disparos contra ele e uma jovem identificada até o momento com Joyce ainda tentou correr, mas foi atingida por um tiro na nuca e teve morte no local.
"Lourinho",que foi atingido com vários tiros e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel pra onde foi socorrido por populares.
De acordo com o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, dois indivíduos chegaram para matar Lourinho, que estava na calçada da casa a jovem foi vítima de bala perdida.
No dia 20 de fevereiro de 2018,"Lourinho" foi vítima de uma tentativa de homicídio no vuco-vuco e o acusado acabou sendo preso em flagrante.(RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 153 mortes violentas em 2018.
PASSANDO NA HORA