sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Dupla é presa pela DEFUR com 144 pedras de crack e 10 trouxinhas de maconha no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró no Oeste do rio Grande do Norte.
Jeferson Herculano Alves Brandão e Caio Cesar de Lima, ambos maiores de idade, foram presos em uma residência localizada na Rua Maria da Paz no Bairro Belo Horizonte, durante uma operação da Defur, realizada na tarde de quinta feira 02 de agosto de 2018.
Com a dupla os policiais encontraram 144 pedrinhas de crack, embaladas e pronto para a venda, 10 trouxinhas de maconha, além de papel filme, tesoura, gillete e dinheiro fracionado.
A dupla após ser presa foi conduzida à Delegacia de Narcóticos (DENARC) e apresentada ao delegado da especializada, Teixeira Júnior, que adotou as medidas na forma da lei. Jeferson e Caio foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, artigos 33 e 35, todos do Código penal Brasileiro. 
Após os procedimentos da Denarc, os dois flagranteados foram encaminhados ao ITEP onde foram submetidos a exames de corpo de delito e depois conduzidos à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.
FIM DA LINHA