segunda-feira, 16 de julho de 2018

PM troca tiros com assaltantes em Currais Novos, um suspeito foi preso, moto roubada e escopeta 12 recuperados

Por volta das 03 horas da madrugada de hoje (16/07) um assalto assalto foi registrado contra um posto de combustíveis em Currais Novos "POSTO LAIZ" onde 05 meliantes armados de escopeta calibre 12 renderam o frentista e queriam arrombar o cofre. Uma testemunha que passava de carro pelo local, presenciou a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi deslocada para o posto e ao se aproximar foram recebidos por disparos de escopeta calibre 12. Houve o revide e durante a troca de tiros dois bandidos fugiram a pé entrando em uma área de mata, outros 02 fugiram em um veículo PRISMA (modelo novo) da cor prata e um terceiro suspeito roubou a motocicleta de um vigilante de rua que estava no posto.
Durante a fuga um militar do exército que esperava um ônibus de frente ao posto foi levado de refém e liberado logo depois para evitar que os PM's atirassem no carro.
Um cerco foi montado na área e uma escopeta calibre 12 com duas munições deflagradas e 05 intactas foi localizada dentro do mato com a coronha quebrada por disparos efetuados durante a troca de tiros. A motocicleta roubada também foi recuperada após o bandido sofrer um acidente.
Um dos acusados foi preso quando tentava pegar um táxi para fugir.
Nesse momento várias viaturas da Polícia estão em diligências a procura do restante dos assaltantes que podem está baleados. Os Policiais não se feriram.
O suspeito preso foi identificado a principio pelo nome de JADSON FERREIRA DE OLIVEIRA SILVA vulgo "PÊO" que disse ser de Mãe Luiza em Natal, foragido da justiça com passagens por tráfico de drogas e assaltos. A polícia ainda vai averiguar essas informações devido o suspeito não portar documentos. Com o mesmo foi apreendido ferramentas que seriam usadas para arrombar o cofre.
Ainda há um bandido a solta que fugiu pelo mato próximo a DUREY CASA SHOW e pode está baleado. Se você avistar alguma pessoa em atitude suspeita avise imediatamente a polícia através do 190.
Mais uma vez Policiais Militares da 3ª CIPM deram uma resposta a altura contra criminosos que vem de outra região cometer crimes na nossa área. Parabéns a todos por mais essa ocorrência bem sucedida.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!!!
DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR




GRANDES PROMOÇÕES VOCÊ ENCONTRA AQUI NO ARMAZÉM RODRIGUES, VENHA CONFERIR