domingo, 22 de julho de 2018

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE ARROMBAR DEPÓSITO DE GÁS DE COZINHA NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA

Por volta das 01h40min da madrugada desse domingo (22/07) uma pessoa ligou para o COPOM (190) e  relatou que 03 homens encapuzados teriam arrombado uma revenda de gás de cozinha na comunidade Sitio de Dentro, zona rural de Lagoa Nova. Os suspeitos estavam em um Fiat Uno de cor branca e fugiram sentido Lagoa Nova com vários vasilhames de gás de cozinha de 13 quilos.
Rapidamente a guarnição de Lagoa Nova foi acionada e cerca de 15 minutos depois localizou e prendeu os suspeitos identificados como;  FRANCISCO MILITÃO DA SILVA, 41 ANOS, residente na rua Francisco Minervino, Florânia, SILVIO PEREIRA DE FREITAS, 37 ANOS, residente na rua dos Coqueiros, bairro Itans, Caicó e ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, 39 ANOS, residente na rua Raimundo Nonato Pereira, Florânia.
Com o trio foi apreendido 17 botijões de 13 quilos de gás de cozinha, 01 Fiat Uno da cor branca e um alicate do grande usado para arrombar o depósito.
Os suspeitos foram encaminhados para Currais Novos onde foram apresentados a Polícia Civil para os procedimentos de flagrante.
Parabéns aos guerreiros de Lagoa Nova pela agilidade em que atenderam essa ocorrência.
Da redação com soldado PM J Júnior