segunda-feira, 9 de julho de 2018

Mossoró registra o 138º homicídio de 2018. Adolescente foi morto a tiros no bairro Planalto 13 de Maio

Imagem
A Polícia Militar registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo deste domingo 08 de julho de 2018 em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime, de acordo com PM aconteceu por volta das 21h30min na Rua Gastão Mariz no Bairro Planalto 13 de Maio, onde foi vítima o adolescente Bruno Natanael Brito da Silva de 15 anos de idade.
Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o jovem estava numa casa com amigos que bebiam no local, quando dois elementos chegaram em um carro de cor prata e atiraram na turma que estava na residência.
De acordo com informações, Bruno que foi o único atingido pelos disparos, não era o alvo dos criminosos e sim dois homens que estavam na casa. O adolescente foi alvejado com vários tiros. Bruno ainda chegou a ser socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Alto São Manoel mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a identidade do criminoso. O corpo do adolescente será transladado da UPA para o setor de medicina legal do ITEP onde será realizado o exame de necropsia e depois entregue a familia para enterro. 
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 138 assassinatos no ano de 2018, já considerado o ano mais violento da história da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
FIM DA LINHA



FAÇA SEU PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR