segunda-feira, 9 de julho de 2018

Mais um fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró é recapturado neste domingo

Imagem
O presidiário, Luiz Guilherme da Silva Pereira, fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró foi recapturado neste domingo 08 de julho, dentro de um salão de Beleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.
O detento foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado, cuja sentença penal saiu no dia 12 de junho passado, pelo crime de roubo majorado (art. 157 do CP) e havia fugido da unidade prisional, juntamente com mais 13 presos na madrugada de 25 de junho. quando furaram um buraco no teto da cela e fugiram pelo telhado do presídio.
Equipes de recaptura da Cadeia Pública e do Grupo de Escola Penal (GEP), com apoio da Polícia Militar prenderam o fugitivo na manhã de hoje, quando o mesmo se preparava para cortar o cabelo no salão de beleza. 
Após ser recapturado, o detento foi recambiado de volta à Cadeia Pública e deverá ser transferido em breve para a Penitenciária Mário Negócio, já que foi sentenciado pela justiça.
RECAPTURADOS
Adriano Bezerra Sátiro (Catatal), Felipe Marques da Silva, Italo Magno Costa (Prateado), João Batista Bezerra, José Odorico da Silva Júnior, Júlio Felipe Cruz do Nascimento, Weslley Lira de Moura. Caio Erick Ferreira da Silva, Erick Francisco de Souza Oliveira, Francisco Antônio Bernardo da Silva Filho, Francisco Edson da Silva Soares, Allison Pereira da Silva, (RECAPTURADO), Eduardo de Oliveira Félix (RECAPTURADO) e Luiz Guilherme da Silva Pereira (RECAPTURTADO).
FIM DA LINHA




O MELHOR  PREÇO EM MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
FARMÁCIA DIVINA A MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE