sexta-feira, 6 de julho de 2018

Investigado por duplo homicídio foi preso em Mossoró

Com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, juiz da Primeira Vara criminal de Mossoró, Edson André Freitas Galdino Costa o "Boneco" 19 anos, morador das Barrocas, foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste quinta feira 05 de julho em Mossoró.
Ao ser abordado e constatado a existência de um mandado de prisão contra ele,o foragido da justiça foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e apresentado aos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, que solicitou a justiça, a prisão de "Boneco".
De acordo com investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios, Edson André em companhia de outra pessoa ainda não identificada teria participado de um duplo homicídio, ocorrido no dia 13 de março desse ano na conhecida Favela do Carrocho Assado localizada na região do Bairro Barrocas em Mossoró. (RELEMBRE)
As vítimas, identificadas como, Vinícius Ramon Belmiro e Jasson Augusto de Moura, que moravam em Areia Branca e teriam ido a Favela acertar contas com rivais. Boneco nega envolvimento no crime, mas o delegado Arraes, informou que ele foi reconhecido por testemunhas.
Após os procedimentos na Delegacia de Homicídios, Edson André Freitas, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposiçãoda justiça. 
Texto Fim da Linha