sábado, 21 de julho de 2018

VÍDEO: GRAVE ACIDENTE TIPO CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA BR-427 EM CURRAIS NOVOS

NA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA (21/07) UM GRAVE ACIDENTE TIPO CAPOTAMENTO E NÃO COLISÃO FRONTAL COMO ANUNCIAMOS ANTERIORMENTE, FOI REGISTRADO NA BR-427, CERCA DE 10 KM DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ. VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR E AMBULÂNCIAS ESTÃO EM DESLOCAMENTO PARA ISOLAMENTO DA ÁREA E SOCORRO DAS VÍTIMAS. A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL TAMBÉM FOI ACIONADA E ESTÁ EM DESLOCAMENTO.
A PRINCÍPIO DUAS MULHERES E DOIS HOMENS ESTÃO FERIDOS AGUARDANDO ATENDIMENTO. BOMBEIROS, SAMU DE CAICÓ, DE PARELHAS E BOMBEIROS CIVIS MANDACARU COM APOIO DA AMBULÂNCIA DA PAX DEUS É GRANDE JÁ FORAM ACIONADOS E ESTÃO EM DESLOCAMENTO. RECEBEMOS INFORMAÇÕES QUE AS AMBULÂNCIAS DO SAMU CURRAIS NOVOS ESTÃO QUEBRADAS, AINDA A CONFIRMAR ESSA INFORMAÇÃO.
AS VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS CONSCIENTES E ORIENTADAS. DUAS DELAS COM ESCORIAÇÕES LEVES E OUTRAS DUAS RECLAMANDO DE DORES ABDOMINAIS.
AS VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS COMO: ALEXANDRE PINHEIRO (CONDUTOR), QUEBROU A CLAVÍCULA, SUA ESPOSA ANA KÉCIA E O FILHO DO CASAL JOÃO PEDRO DE 15 ANOS DE IDADE, QUE QUEBROU UM DEDO. TODOS RESIDEM NA CAPITAL.
A FAMÍLIA SAIU DE NATAL COM DESTINO A CIDADE DE CAJAZEIRAS/PB E SE RECUPERAM BEM DO ACIDENTE.

DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR
FOTOS E VÍDEO: DANIEL SOCORRISTA