quarta-feira, 25 de julho de 2018

Carro roubado em lava-jato em Mossoró é localizado pela PM em Assu. Outro carro foi recuperado pela PM em Mossoró

Dois carros roubados nesta terça feira 24 de julho em Mossoró foram localizados e recuperados pela Polícia Militar, sendo que um foi localizado no Loteamento Pousada dos Thermas, região dos Abolições e outro encontrado pela PM na cidade de Assu.
Uma Nova Saveiro de cor branca, foi roubada no início da noite, nas proximidades da Substação da Cosern no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O dono do carro filho de um médico, foi abordado por quatro criminosos, que chegaram em um Gol G4 preto e anunciaram o assalto levando sua Saveiro.
Durante diligências, a Polícia Militar, através da VTR/Abolições, composta pelos Cbs Arimatéia e Lucio, conseguiu localizar e recuperar o veículo, no Loteamento Pousada dos Thermas. Após uma perseguição os bandidos acabaram abandonado o carro e fugindo. O veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que adotará as medidas cabíveis.
O outro carro, um Chevrolet Vectra Sedan Elegance de cor preta com placas de Campina Grande/PB, que segundo a polícia foi roubado de um Lava-Jato em Mossoró, foi encontrado pela PM na cidade de Assu.
O carro foi apresentado na Delegacia de Plantão em Mossoró e será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos onde serão realizados os procedimentos de vistoria, antes de ser entregue ao legítimo dono. A Polícia não informou o nome e a localização do Lava-Jato, onde o carro foi roubado.
FIM DA LINHA