sexta-feira, 29 de junho de 2018

Vídeo: Homem vai para motel com menina de 12 anos e acaba preso por estupro de vulnerável em Mossoró

Um jovem de 22 anos de idade, identificado como Davi Davidson da Silva 22 anos de idade, foi preso na manhã desta sexta feira 29 de junho de 2018, acusado de estupro de vulnerável em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima procurou a Delegacia de Plantão mais cedo para comunicar o desaparecimento da mesma. Durante o desenrolar das investigações, a jovem apareceu e contou para a mãe que estava em companhia do jovem em um motel da cidade. Disse também que foi por vontade própria, e que em nenhum momento teria sido coagida pelo acusado. Diante dos fatos, o acusado que foi preso em sua residência, após autuado foi conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
Ele afirmou que sabia que a menina era menor,porém ela teria mentido sua idade para ele, informando que tinha 16 anos.
Estupro de vulnerável.
Diferentemente do estupro, que exige constrangimento mediante violência ou grave ameaça,o estupro de vulnerável é crime mesmo com o consentimento da vítima. 
Previsto no art. 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável".Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
PASSANDO NA HORA



VETERINÁRIO VALDECI JÚNIOR
PROPRIETÁRIO
(84)9 9897-6705 whatsapp