quinta-feira, 7 de junho de 2018

Viatura foi atingida com vários tiros durante confronto entre a Polícia e os criminosos em Angicos.

Uma intensa troca de tiros levou pânico para os moradores da Cidade de Angicos, na madrugada desta quinta-feira (07/06). O confronto entre bandidos e policiais teve início nas proximidades do Clube Municipal. Não houve vítima na incursão.
Uma viatura da Polícia Militar foi alvejada por vários tiros no momento em que a guarnição interceptou uma parte da quadrilha. Várias cápsulas foram encontradas espalhadas pelas ruas.
Enquanto um grupo agia dentro do banco, outros criminosos davam cobertura nas imediações da agência.
O para-brisa, o giro-flex e o farol da viatura foram danificados. Por pouco os disparos não atingiram os PM’s. “nasci de novo”, relatou um dos policiais após a troca de tiros.
“Parece coisa de guerra. Assustador!”, relator um morador do Bairro Centro ao ligar para redação do Blog Angicos informando sobre o tiroteio perto da sua casa.
Durante a ação criminosa praticada pela quadrilha à agência do Banco do Brasil em Angicos na madrugada desta quinta-feira (07/06), policiais militares da 2ª Companhia de Polícia entraram em confronto direto com a quadrilha. 
Nas ruas paralelas ao Banco e na RN 263, a quadrilha espalhou [grampos ou estrelas]; artefatos estes com pontas de ferro e que são utilizados normalmente para furar os pneus de carro e motos durante o momento em que o bando empreende fuga após cometerem o delito.
ANGICOS NOTICIAS



VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO SERIDÓ, AABB CURRAIS NOVOS