segunda-feira, 4 de junho de 2018

Rádio Patrulha da PMRN apreende arma de fogo com dois suspeitos no centro de Caicó

Policiais de Rádio Patrulha (RP) do Batalhão Dinarte Mariz, em patrulhamento de rotina na área central da cidade de Caicó, tiraram uma arma de fogo de circulação nessa noite de segunda feira (04).
A Garrucha Cal. 32 com 02 munições estava em poder de Matheus Medeiros da Costa, 20 anos, que estava acompanhado de um adolescente. Os dois foram conduzidos à delegacia e aguardam oitiva na plantão. 
Há suspeitas de que a dupla planejava tomar uma moto de assalto no centro. Eles estavam a pé quando foram abordados pelos PM's. Matheus disse que trabalhava em uma lanchonete e agora está desempregado.
Para a polícia, Matheus confessou ser o proprietário da arma de fogo, peça no linguajar do crime. Sem portar nenhum documento, ele disse também que nunca se envolveu em ocorrência policial. 
A ação da polícia se deu na Av. Carlindo Dantas, em frente à Caixa Econômica Federal, na área comercial de Caicó. A polícia acredita que a arma tenha sido roubada de um colecionador, ela já tem mais de 100 anos de fabricação.
JAIR SAMPAIO


São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI,VENHA CONFERIR 
ORG: FELIPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO