quinta-feira, 21 de junho de 2018

Polícia Civil prende trio cearense com dinamite, detonadores e escopetas calibres 12 em Mossoró

Agentes de Policia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do Delegado Renato Oliveira, prenderam três cearenses oriundos da cidade de Tabuleiro do Norte no Ceará suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a instituições financeiras com armas e dinamites e detonadores na tarde desta quarta feira, 20 de Junho de 2018, no bairro Vingt Rosado, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A prisão foi realizada numa residência localizada na Rua Paulo Gutemberg,os policiais encontraram quatro bananas de dinamites, cordão detonante e duas escopetas calibre 12 de repetição com capacidade para oito munições.
Denuncias anônimas através do Disk-Denúncia onde os denunciantes informaram que havia um movimento intenso de veículos desconhecidos em uma casa levaram os agentes a monitorar o grupo.
Os suspeitos foram identificados como Delânio Maia Fernandes 30 anos, José Eliano da Silva Maia de 20 anos e Roniel Maia de Almeida de 20 anos.
De acordo com o delegado Renato Oliveira,existe dois mandados de prisão em abertos, contra Delânio Maia na comarca daquela cidade cearense.
Delânio é acusado de envolvimento em crimes de roubo a bancos, pistolagem e sequestros no estado do Ceará e no Rio Grande do Norte e é suspeito de uma homicídio contra uma mulher na cidade de Alto Rodrigues.
Dois carros, sendo um Celta e um Gol também foram apreendidos durante a operação. 
Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à sede da DIVIPOE para os procedimentos cabíveis.
PASSANDO NA HORA