domingo, 24 de junho de 2018

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Patu prende suspeito de roubar caminhoneiros em rodovia

Policiais civis da Patu, com apoio de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam em flagrante, Anderson Medeiros Osório, vulgo Décio, na manhã deste domingo (24). Décio juntamente com seu irmão Sávio Matheus Medeiros, vulgo Bola, foram reconhecidos como sendo os autores de roubos contra caminhoneiros que circulavam na rodovia estadual que liga as cidades de Patu à Catolé do Rocha, Paraíba. O crime aconteceu na noite deste sábado (23).
A dupla que estava com armas de fogo bloqueou a via e conseguiu interceptar três caminhões que trafegavam na rota, tomando de assalto, dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas, as quais registraram ocorrência na Delegacia de Plantão em Patu. Nas primeiras horas da manhã de domingo, as diligências foram iniciadas em busca dos irmãos.
Os policiais conseguiram prender Anderson Medeiros Osório, em sua residência e está em busca Sávio Matheus Medeiros. Os irmãos são suspeitos de terem praticado diversos assaltos na localidade conhecida por Alto do Pelego, local onde se deu o assalto na noite do sábado. 
Os irmãos já respondem na Justiça por vários crimes patrimoniais. Sávio violou recentemente a tornozeleira eletrônica que usava. Segundo o Delegado Paulo Nilo, plantonista que presidiu o flagrante e titular da Delegacia Municipal de Patu, Sávio Matheus Medeiros, encontra-se com mandados de prisão em aberto, sendo considerado foragido. Além disso, foi representado mais uma vez por sua prisão neste domingo. A Polícia Civil solicita informações anônimas sobre o paradeiro de Sávio Matheus Medeiros. As denúncias podem ser feitas de forma sigilosa para o Disque-Denúncia 181 ou para (84) 3361-4702.
ICÉM CARAÚBAS



DROGARIA POPULAR DO RN
ALÉM DESCONTOS ESPECIAIS TODOS OS DIAS A DROGARIA POPULAR  DO RN SEPAROU DIAS ESPECIAIS PARA HIPERTENSOS E IDOSOS QUE TEM DESCONTOS EXCLUSIVOS, VENHA CONFERIR
RUA PROFESSORA MARIA JOSÉ VARELA nº 14, DE FRENTE AO ANTIGO HOSPITAL DA UNIMED, ATUAL POLICLÍNICA
(84)3412-4485 / 99974-1590 WHATSAPP