sábado, 23 de junho de 2018

Mossoró registra o 117º homicídio de 2018. Um é morto e outro baleado no bairro Belo Horizonte

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou a morte violenta de n°117 no início da tarde deste sábado 23 de junho de 2018, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na aconteceu na Rua Souza Leão, nas proximidades do CAIC.
De cordo com informações da PM dois homens em uma motocicleta chegaram em um ponto de venda de frango em frente ao CAIC e já foram atirando contra as pessoas.
As vítimas,foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte,um identificado até o momento como Ediberto conhecido como "Bebel" que era funcionário do estabelecimento morreu antes do atendimento médico.
O o outro identificado como Sanderson Erick Ribeiro 20 aos de idade foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o HRTM.
Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado. A Polícia não sabe ainda quem seria o alvo dos atiradores, que fugiram após o crime e não foram identificados.
O corpo de Ediberto permanece na UPA do Belo Horizonte a espera de familiares para que providenciem a sua remoção para o ITEP onde será necropsiado.
PASSANDO NA HORA




VETERINÁRIO VALDECI JÚNIOR
PROPRIETÁRIO
(84)9 9897-6705 whatsapp