segunda-feira, 4 de junho de 2018

Maior preso e menor apreendido pela PM com moto roubada em Mossoró

Uma dupla, sendo um maior identificado como, Vitor Renan de Medeiros Xaxá, 20 anos e um menor de 16 anos, conduzindo uma moto Biz de cor vermelha e placa OKA-5668, com queixa de roubo, tentou fugir de uma abordagem policial na região do Papôco em Mossoró, mas acabou presa.
Os policiais da VTR 1205 composta pelo Cb Lindemberg e o Sd Luzemberg realizava patrulhamento, na tarde desta segunda feira, 04 de junho, na região do Papôco, no Bairro Planalto 13 de Maio, quando avistaram dois homens em uma moto em atitude suspeita.
A dupla ao avistar a guarnição da PM evadiu-se em alta velocidade. Houve uma acompanhamento tático aos suspeitos e minutos depois, os dois acabaram sendo abordados e detidos.
De acordo com o Cb Lindemberg, a moto Biz havia sido roubada neste domingo, 03 de junho, no Bairro Três Vinténs em Mossoró.Vitor Renan que segundo os policiais, conduzia a moto roubada, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFDUR), para que o delegado Luiz Fernando adote as medidas na forma da lei.
Já o menor foi levado à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), para realização dos procedimentos. 
Fim da Linha




AVENIDA TEOTÔNIO FREIRE Nº: 102, CENTRO, CURRAIS NOVOS.
(84)3412-3863 
 WHATSAPP 99697-7231