segunda-feira, 4 de junho de 2018

Jovem de 18 anos é preso pela Denarc por tráfico de drogas em Mossoró após denuncia anônima

Victor Matheus dos Santos de 18 anos de idade foi preso no final da manhã de hoje, segunda feira 04 de junho, durante uma operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) no Bairro Malvinas em Mossoró RN.
Segundo o Delegado titular da Especializada, Teixeira Junior, várias denuncias chegaram a Denarc, onde os denunciantes relatavam que a casa de Victor localizada na Rua Prof. Eugênio Novais, naquele bairro era usada como ponto de venda de drogas. 
Duante das inúmeras denuncia os agentes da Narcóticos, resolveram realizar uma abordagem na residência denunciada.
Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram 430 gramas de maconha em tabletes pequenos e médios, além de cocaína, balança de precisão, 15 frascos de loló, e outros objetos que caracterizam o tráfico de entorpecentes.
Segundo o delegado Teixeira Júnior, Victor Matheus assumiu a propriedade da droga, que segundo ele seria para comercialização.
O mesmo foi encaminhado a sede da Denarc, onde foi autuado nos crimes de tráfico de drogas (art. 33) e comercializar ou armazenar substância (loló) nociva a saúde (art. 278) do código penal brasileiro. 
Após os procedimentos na Denarc, o jovem foi encaminhado ao ITEP para ser submetido a identificação criminal e exame de corpo de delito e depois conduzida a uma unidade prisional da cidade, onde ficará a disposição da justiça.
FIM DA LINHA



FAÇA SEU PLANO FAMILIAR
.