sábado, 30 de junho de 2018

Homem foi assassinado com cerca de 30 disparos de pistola enquanto trabalhava em Baraúna/RN

A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste,distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na tarde desta sexta feira 29 de junho de 2018 na localidade de Velame 2, próximo a Fábrica de Cimento Mizu.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar daquela cidade, o crime com características de execução aconteceu por volta das 14h10min, onde a vítima identificada como Antônio Roberto Dantas da Silva, "Roberto Raposinha", de 38 anos foi morto com mais de 30 tiros enquanto trabalhava em um Lava-jato. Várias capsulas de pistola ficaram espalhadas no local do crime.
Não há qualquer informação a respeito da motivação da execução e a autoria do crime ainda é desconhecida da Polícia.
Segundo informações, ele respondia por roubo praticado em Caraúbas em 2006, com mandado de prisão em aberto da Comarca da cidade e no dia 27 de janeiro de 2015, foi preso no bairro Santo Antônio em Mossoró. Hoje estava em regime aberto desde ano passado. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para a realização dos procedimentos e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.