quarta-feira, 6 de junho de 2018

Denarc estoura boca de fumo e prende suspeito de tráfico na Ilha de Santa Luzia em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), estouraram no início da tarde de hoje, quarta feira, 06 de junho, mais uma bôca de fumo em Mossoró, no Oeste Potiguar.
Desta vez, o alvo da operação da Denarc foi uma residência localizada na Rua General Péricles, no Bairro Ilha de Santa Luzia. O dono da casa, Lucas Daniel de Lima Miranda, de 23 anos de idade, já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, foi preso em flagrante.
Na casa dele, os agentes da Narcóticos, encontraram várias trouxinhas de maconha embaladas em sacos plásticos, prontas para comercialização, um revolver calibre 38 com 13 munições intactas, além de dinheiro fracionado e dois celulares sem notas fiscais.
De acordo com o delegado Teixeira Junior, o infrator já responde processo na Justiça pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo, passou 10 meses da prisão e saiu recentemente.
Na sede da Especializada Lucas se reservou no direito de permanecer calado e não assumiu a propriedade do material apreendido na casa dele. 
O mesmo foi autuado por tráfico de droga (art. 33) e posse ilegal de arma de fogo (art. 12) e após a lavratura do flagrante ele foi encaminhado ao ITEP para se submeter a exame de corpo de delito e depois conduzido á Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição do judiciário.
FIM DA LINHA



São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI,VENHA CONFERIR 
ORG: FELIPE