quinta-feira, 10 de maio de 2018

Vídeo: Professor confessa ter matado colega e enterrado o corpo em casa em São Gonçalo do Amarante

Um professor de matemática da rede particular, identificado como Jefferson Andrielle Melo da Silva, de 27 anos confessou a Polícia Civil ter assassinado o colega, também professor, Judson Rodrigues da Costa, de 26 e enterrado o corpo na própria casa, no município de Extremoz. O suspeito relatou aos investigadores que estava sendo ameaçado.
De acordo com a polícia a vítima, que lecionava Geografia estava desaparecida deste a terça-feira (08), os familiares e amigos entraram em contato com a empresa de rastreamento do veiculo particular do professor e chegou a um suspeito. O homem identificado como Mateus explicou o que tinha acontecido. 
Mateus revelou que Jefferson tinha matado Judson e imediatamente os policiais foram até o trabalho do suspeito e deram voz de prisão. O professor confessou todos os detalhes, o motivo do crime e o local onde estava o corpo.
PORTAL BO



São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO