quinta-feira, 10 de maio de 2018

Polícia Civil apreende menor acusado de matar engenheiro civil em Mossoró

Na tarde desta quarta-feira, 09 de Maio de 2018, agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), apreenderam no bairro Belo Horizonte, um menor infrator suspeito da morte do engenheiro civil Fabrício de Mendonça da Costa, de 22 anos.
A vítima foi baleada após reagir um assalto na noite do dia 21 de abril deste ano, na Rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de futebol “O Peixeirão”, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Fabrício trafegava em sua moto, quando foi abordado por dois criminosos que se aproximaram e anunciaram um assalto para roubar o veículo.
O jovem tentou fugir dos assaltantes, e acabou sendo baleado, ele foi atingido com quatro disparos, e estava internado no Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na noite do dia 23.
A motocicleta da vítima foi levada pelos assaltantes, mas foi abandonada horas depois do crime, nas imediações do Partage Shopping e foi conduzida pela PM para à Delegacia de Plantão.
No momento da apreensão, o menor infrator que segundo a polícia, é o suspeito do crime, se encontrava com um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.
O adolescente foi encaminhado para à Delegacia Especializada ao Adolescente (DEA), para serem adotados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 
De acordo com o Delegado da DEFUR, Luiz Fernandes, o menor nega ter cometido o crime, a arma foi levada para o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para ser periciada.
PASSANDO NA HORA




A VERDADEIRA MASSA ARTESANAL ITALIANA
 Delivery, (84)9 9858-1150 whatsapp
Já dispomos da maquineta de cartão de crédito para passar seu cartão no conforto da sua casa