quinta-feira, 10 de maio de 2018

Mais informações sobre os acusados de matarem professor de geografia

Uma investigação da 7a. Delegacia de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de Jefferson Adrielle Melo da Silva, 26 anos e João Vitor Fernandes da Silva, nesta quarta-feira (09). Os dois são suspeitos de terem matado o professor de geografia Judson Rodrigues de Castro que desapareceu, nesta terça-feira (08).
Na manhã da quarta-feira (09), foi informado a polícia que o carro da vítima havia sido abandonado em um posto de gasolina no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Após investigações feita pela Polícia Civil, foi identificado que o carro era realmente do professor desaparecido. A partir da localização do veículo, foram feitas diligências e constatado que o automóvel estava à venda no bairro do Alecrim. 
No decorrer das investigações os policiais conseguiram localizar e prender em flagrante os suspeitos pelo assassinato de Judson Rodrigues. De acordo com a polícia, após a prisão eles confessaram que haviam cometido o homicídio e que tinham enterrado a vítima no quintal da casa de Jefferson Adrielle, localizado no Município de São Gonçalo do Amarante. Os suspeitos foram autuados pelo crime de homicídio.
PC/ASSECOM






NOTA DE ESCLARECIMENTO