quinta-feira, 17 de maio de 2018

Divisão de Polícia do Oeste estoura laboratório de drogas no Bairro Três Vinténs em Mossoró

Uma Operação de combate ao tráfico de drogas, desencadeada nesta quinta feira 17 de maio, pela Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, culminou com a descoberta de um mini laboratório para processamento de drogas.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, o laboratório funcionava no interior de uma casa, em construção localizada na Rua Auri Aerton Dantas no Bairro Três Vintens em Mossoró no Oeste Potiguar.
Ainda de acordo com o titular da Divipoe, há cerca de dois meses, sua equipe de investigadores vinha monitorando o local, e no final da manhã de hoje (17) resolveu realizar uma abordagem na residência.
No interior da casa os policiais encontraram 330 gramas de crack em tabletes, 01 prensa hidráulica mistura para refino da droga, além de vários utensílios utilizados na preparação do entorpecente.
Uma mulher, identificada como Maria Michaele dos Santos Magalhães, que segundo o delegado Renato Oliveira, seria responsável pela guarda do material, foi presa e conduzida a sede da Divipoe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33) e após passar pelo ITEP para exame de corpo de delito e identificação criminal, foi encaminhada à Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio onde vai ficar a disposição da justiça.
O delegado informou que durante as investigações, foi comprovado através de monitoramento, que Maria Michaela entrou por diversas vezes na residência onde estava o laboratório. 
O material apreendido nesta operação foi encaminhado a sede da Divisão de Polícia do Oeste no Bairro Abolição IV, para que o delegado adote as medidas na forma da lei.
FIM DA LINHA



VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO SERIDÓ, AABB CURRAIS NOVOS