sábado, 12 de maio de 2018

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 3º HOMICÍDIO DE 2018. DIDITO BALEADO NA MANHÃ DE HOJE NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E VEM A ÓBITO

NOSSO BLOG RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE O JOVEM BALEADO NA MANHÃ DE HOJE (12) NA RUA DO PETRÓLEO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.  FRANCISCO CARLOS FERREIRA DOS SANTOS, VULGO "DIDITO" FOI BALEADO E ESFAQUEADO PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA.
DIDITO TINHA VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA E JÁ HAVIA SOFRIDO OUTROS TRÊS ATENTADOS ONDE SEMPRE ERA BALEADO DE RASPÃO E SOBREVIVIA. 
NA MANHÃ DE HOJE ELE FOI SURPREENDIDO A POUCOS METROS DE SUA RESIDÊNCIA.
A POLÍCIA MILITAR AGIU RAPIDAMENTE, PRENDEU DOIS ACUSADOS E APREENDEU AS ARMAS USADA NO ATENTADO.
A PARTICIPAÇÃO DUM TERCEIRO SUSPEITO SERÁ INVESTIGADA PELA POLÍCIA CIVIL.
APÓS UM INTERVALO DE DEZ MESES SEM REGISTRAR HOMICÍDIO O MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS REGISTRA O TERCEIRO DO ANO EM POUCO MAIS DE UM MÊS.
O 1º HOMICÍDIO FOI NO DIA 1º DE ABRIL DESSE ANO ONDE A VÍTIMA FOI O JOVEM TALES BRUNO BERNADINO DA SILVA DE 18 ANOS DE IDADE. (RELEMBRE AQUI).
O 2º HOMICÍDIO CONTINUADO FOI REGISTRADO NO DIA 06 DE ABRIL ONDE A VÍTIMA FOI O JOVEM PAULO GUEDES ALBURQUEQUE, DE 21 ANOS DE IDADE, (RELEMBRE AQUI) QUE VEIO A ÓBITO DOIS DIAS APÓS SER ESPANCADO VIOLENTAMENTE POR 03 SUSPEITOS QUE FORAM DETIDOS POSTERIORMENTE PELA POLÍCIA MILITAR.
A OUSADIA TÁ GRANDE POR PARTE DOS MARGINAIS, MESMO COM O POLICIAMENTO REFORÇADO DURANTE A OPERAÇÃO "TIRADENTES" ELES RESOLVEM AGIR NO MUNICÍPIO.
APROVEITAMOS O ESPAÇO PARA PARABENIZAR A AÇÃO RÁPIDA DA PM QUE ATENDEU A OCORRÊNCIA E PRENDEU OS SUSPEITOS EM FLAGRANTE.
DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR