sexta-feira, 11 de maio de 2018

VÍDEO: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA ADOLESCENTE FERIDO EM CURRAIS NOVOS. SEM AMBULÂNCIA DO SAMU A VÍTIMA AGUARDOU 01 HORA POR ATENDIMENTO

POR VOLTA DAS 19 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA (11) UM ACIDENTE TIPO COLISÃO FRONTAL, ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS, FOI REGISTRADO NA BR-226, TRECHO URBANO LOGO APÓS A PONTE DO BAIRRO PAIZINHO MARIA E DEIXOU UM ADOLESCENTE DE 14 ANOS FERIDO. A VÍTIMA IDENTIFICADA COMO ILORRAN NOGUEIRA DE AZEVEDO TEVE VÁRIAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO E RECLAMAVA DE FORTES DORES NAS PERNAS.
O DETALHE DESSA OCORRÊNCIA É QUE NÃO HAVIA AMBULÂNCIA DO SAMU PARA ATENDER ESSA OCORRÊNCIA, TENDO EM VISTA, DAS DUAS AMBULÂNCIAS QUE ATENDEM NO MUNICÍPIO, UMA ESTÁ QUEBRADA E A OUTRA ATENDIA OUTRA OCORRÊNCIA. A VÍTIMA PASSOU UMA HORA NA VIA AGUARDANDO ATENDIMENTO.
A PAX DEUS É GRANDE DISPONIBILIZOU UMA AMBULÂNCIA DA EMPRESA E COM APOIO DOS BOMBEIROS CIVIS MANDACARU REALIZARAM O SOCORRO DO ADOLESCENTE. 
UM DOS CONDUTORES SE EVADIU DO LOCAL.
POLICIAIS MILITARES DO GTO, 2º GPRE E RÁDIO PATRULHA QUE PARTICIPAVAM DA OPERAÇÃO TIRANDENTES FIZERAM O ISOLAMENTO DA VIA QUE TEM UM GRANDE MOVIMENTO.
FICA O ALERTA AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE TOMEM PROVIDÊNCIAS. SEMANA PASSADA O SERIDÓ ESTAVA EM COLAPSO. CURRAIS NOVOS, PARELHAS E CAICÓ ESTAVAM COM TODAS AS AMBULÂNCIAS DO SAMU QUEBRADAS.
DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR
VÍDEO: ADAILSON CARLOS





A VERDADEIRA MASSA ARTESANAL ITALIANA
 Delivery, (84)9 9858-1150 whatsapp
Já dispomos da maquineta de cartão de crédito para passar seu cartão no conforto da sua casa