sexta-feira, 13 de abril de 2018

Preso que fugiu de Alcaçuz usando alvará falso é recapturado pela Polícia Civil

A Polícia Civil recapturou Luciano Ferreira da Silva de 30 anos conhecido como “ventola”, Luciano usou um alvará falso de outro interno para fugir da na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
O homem estava preso por assalto à mão armada e roubo desde fevereiro de 2016 , e fugiu utilizado de falsidade ideológica e aproveitando alvará para progressão de medida de outro interno, deixando a unidade indevidamente.
Em ação conjunta das Polícias Civil e Militar foi localizado nesta quarta-feira, por volta das 9h, no município de Santa Cruz, cerca de 120 quilômetros de Natal.
Ele foi encaminhado à sede da 9DRP/Santa Cruz e posteriormente será recambiado a uma unidade prisional. A Sejuc tomou as medidas necessárias para identificar e responsabilizar pelo erro na liberação indevida do interno. 
A polícia continua a busca pelo outro foragido liberado nas mesma circunstância, Willian Carlos Souza de Oliveira (27), o “Lobo da baixa”. Já os internos Gleyviton de Souza Caetano e Ailton Dantas dos Santos os que realmente deveriam ter obtido a progressão de medida, perderam o direito e permanecem em regime fechado, em Alcaçuz.
AGORA RN