quarta-feira, 4 de abril de 2018

Uma das vítimas do falso sargento é foragido da justiça do Pernambuco acusado de três homicídios

Na foto; Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony, delegado de policia civil de Assu
A POLÍCIA CIVIL, por meio da equipe da Delegacia de ASSU, no final da noite do dia de ontem, (03/04/2018), quando concluía a formalização da prisão em flagrante do ESTELIONATÁRIO que se apresentava como SARGENTO DO EXÉRCITO BRASILEIRO, prendeu uma das vítimas do falsário.
Os Policiais Civis desconfiaram da inquietação da vítima CHARLES GOMES GUIMARÃES (53 anos), agitada em sua fala e resistente a sua presença na Delegacia, mesmo tendo sofrido um prejuízo de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), razão pela qual foram realizadas pesquisas sobre ele e, pasmem, apurou-se ser ele um perigoso criminoso foragido da justiça do Estado de Pernambuco, acusado de, pelo menos, 03 (três) homicídios qualificados, possuindo a mesma quantidade de MANDADOS DE PRISÃO expedidos pela justiça do referido Estado da Federação.
CHARLES GUIMARÃES confessou um homicídio, não especificando-o, preferindo se manter em silêncio quanto a existência de mais de uma acusação.
Ao saber do histórico violento de CHARLES GUIMARÃES, o estelionatário FÁBIO ALVES CONCEIÇÃO DOS SANTOS (o falso Sargento do EB), passou a afirmar que pagaria a sua vítima, o MATADOR, cada centavo subtraído.
Foram 03 (três) relevantes prisões num só dia, realizadas pelos POLICIAIS CIVIS. 
Informações sobre suspeitos de crimes ou outras denúncias devem ser repassadas pelos DISK-DENÚNCIAS, por meio dos números 181 ou 9 8155-2956 e 9 9992-2122.
FOCOELHO