domingo, 8 de abril de 2018

Mossoró registra o 78º homicídio de 2018. Mulher foi morta a tiros no bairro Boa Vista

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 78° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã dese domingo feira 08 de abril de 2018.
A ação criminosa ocorreu na Travessa Eliza Firmino de Melo no bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Francisca Aldecira Fernandes,conhecida como "Puruca" 42 anos de idade,se encontrava em frente a uma residência quando foi morta a tiros de pistola calibre 380 por elementos em uma moto Honda Bros de cor escura.
Ela foi alvejada com dois tiros na cabeça e outros três na região abdominal e tombou sem vida na calçada de sua vizinha.
Os assassinos fugiram após matarem a dona de casa e não foram reconhecidos, pois usavam capacetes.
No dia 27 de julho de 2011,"Puruca" foi presa pela DENARC com 100 gramas de crack no bairro Quixabeirinha, mas não há registro de antecedentes criminais no Tribunal de Justiça do RN contra a mesma. 
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
PASSANDO NA HORA