domingo, 1 de abril de 2018

JOVEM FOI PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DESACATO, RESISTÊNCIA, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E AMEAÇA NA CIDADE DE LAGOA NOVA

NA TARDE DESSE DOMINGO (01/04) UM JOVEM DE 24 ANOS IDENTIFICADO COMO FRANCISCO ALEXANDRE SILVA FOI PRESO NA CIDADE DE LAGOA NOVA ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DESACATO, RESISTÊNCIA, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E AMEAÇA. O MESMO APARENTAVA ESTÁ SOB EFEITO DE DROGAS E DEU MUITO TRABALHO AOS POLICIAIS MILITARES.
FRANCISCO COMEÇOU UM QUEBRA-QUEBRA DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA E AMEAÇOU FAMILIARES. A PM FOI ACIONADA, PORÉM O SUSPEITO FUGIU EM UM VEÍCULO GOL PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA PELA CIDADE. MINUTOS DEPOIS O ACUSADO FOI LOCALIZADO PELA GUARNIÇÃO CONDUZINDO O CARRO COM UM DOS PNEUS ESTOURADOS. FOI DADA VOZ DE PRISÃO, PORÉM ELE REAGIU ABORDAGEM POLICIAL E PARTIU PARA CIMA DOS PM's QUE TIVERAM QUE USAR DA FORÇA FÍSICA PARA CONTÊ-LO.
POLICIAIS RODOVIÁRIOS ESTADUAIS DE TRÂNSITO DO 2º GPRE FORAM ACIONADOS E AO FAZER O BAFÔMETRO CONSTATOU A EMBRIAGUEZ (0,47). 20 MINUTOS DEPOIS FOI REALIZADO UM NOVO RETESTE QUE DEU A MESMA MEDIDA.
PARA PIORAR A SITUAÇÃO DURANTE A CONDUÇÃO PARA CAICÓ O ACUSADO COMEÇOU A CHUTAR A VIATURA E AMEAÇAR OS POLICIAIS. DE TANTO BATER NA CELA A TRAVA DA TAMPA TRASEIRA DA MALA QUEBROU E FOI PRECISO CHAMAR UM CHAVEIRO PARA ABRIR.
FRANCISCO ALEXANDRE FOI ENCAMINHADO PARA CAICÓ EM OUTRA VIATURA PARA SER APRESENTADO A POLÍCIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS DE FLAGRANTE.
UM VÍDEO FOI FEITO HORAS DEPOIS QUANDO O SUSPEITO ESTAVA MAIS CALMO.
DA REDAÇÃO POR J JÚNIOR
VÍDEO: ADAILSON CARLOS