quinta-feira, 5 de abril de 2018

Homem morre após confronto com o BPChoque na Zona Leste de Natal

Um homem morreu após confronto com policiais do Batalhão de Choque da PM (BPChoque) na manhã desta quarta-feira (4) em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante uma operação de rotina no bairro. Nenhum policial se feriu.
Segundo a PM, os policiais foram até Mãe Luíza para checar uma denúncia anônima de que lá estariam três bandidos de São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Ao chegarem no bairro, os PMs foram recebidos com tiros e revidaram.
O baleado ainda foi socorrido, mas não resistiu. Ainda segundo a PM, uma arma, munições e drogas foram apreendidas. O morto ainda não foi identificado.
4 mortos em 7 dias
Em Mãe Luíza, este foi o quarto homem morto em confronto com a PM nestes últimos 7 dias. 
No dia 29 de março, dois foram mortos durante uma troca de tiros com policiais do BPChoque na rua Novo Mundo. Foi durante um patrulhamento de rotina, afirmou a PM. “Eles dispararam contra as guarnições, que revidaram”, disse o capitão Peixoto, supervisor do dia. "Pelo menos outros dois homens, que também trocaram tiros com os policiais, conseguiram fugir", acrescentou.
Já no início desta semana, no dia 2, um homem também morreu após confronto com PMs em Mãe Luíza. A troca de tiros aconteceu após os policiais perseguiam dois suspeitos que estavam em uma caminhonete roubada.
G1/RN