terça-feira, 3 de abril de 2018

Homem foi preso em flagrante acusado de dupla tentativa de homicídio em Mossoró

Uma equipe do G.T.O e a viatura do Belo Horizonte pertencente ao 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados por volta das 18:20hs desta segunda feira 02 abril 2018, para a Rua Dom Helder Câmara, próximo a Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo, informando que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.
O CIOSP foi acionado através do 190. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que um indivíduo identificado como Bruno Rafael Costa de Sousa, 31 anos, teria tentado contra a vida de dois jovens que estariam em sua casa, cobrando uma dívida.
De acordo com relatos das duas vítimas na Delegacia de Plantão, eles teriam ido cobrar a conta de um cheque sem fundo de R$ 1.500,00 reais, que foi utilizado pelo acusado na compra de um cachorro Pit Bull e um celular.
"Sempre íamos lá cobrar, mais quem sempre atendia era o pai, irmãos etc"... E toda vida nos informavam que ele estava viajando.
Sou comerciante, trabalho e nunca pensei em passar junto com um amigo meu por esse sufoco.
A sorte foi que enquanto meu amigo falava com pai dele que mais uma vez negava que ele estava em casa, eu percebi ele já descendo as escadas de arma em punho já atirando contra eu e meu amigo. "Abandonamos a moto e corremos até posto de gasolina na Alberto Maranhão".
"Foi Deus que nos salvou" disse a vítima. Após isso eles ligaram para o 190 pedindo apoio para retornar ao local e pegar a moto que eles deixaram no local.
O G.T.O assim como a viatura do Belo Horizonte fizeram uma varredura e o suspeito tentou escapar em cima das casas. Foi aí, que ele caiu de um dos telhados e foi preso em flagrante pelos policiais. A arma apesar de todos os esforços dos policiais não foi localizada.
O acusado foi levado para o HRTM com uma suposta fratura no pé. Enquanto isso as vítimas esperaram na Delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.
Na Delegacia de Plantão foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por furto qualificado e agora irá responder por dupla tentativa de homicídio. 
Ainda de acordo com a polícia, vizinhos em peso relataram ser comum ele atirar em via pública para tentar intimidar pessoas.
PASSANDO NA HORA
FOTO ACUSADO: FIM DA LINHA