sexta-feira, 20 de abril de 2018

3º BPM prende dois por tráfico e porte ilegal de armas

Na tarde dessa quarta-feira (18), policiais militares do 3º BPM efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de cultivar substâncias entorpecentes em uma residência abandonada no município de São José de Mipibú.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo na zona rural de São José de Mipibú quando suspeitaram de uma movimentação em uma casa abandonada na localidade.
Ao perceberem a aproximação da Polícia Militar, dois homens tentaram evadir-se do local, mas foram interceptados pelos militares. Na residência abandonada, os policiais encontraram sete trouxas de substância análoga ao crack, quatro trouxas de maconha, além de três cigarros de maconha e um cachimbo utilizado para o consumo de drogas.
Na residência ainda foram encontradas uma arma longa de fabricação caseira calibre .12, bem como duas munições de calibre .12 e nove munições de calibre restrito .40. 
Com a constatação dos ilícitos penais, os suspeitos identificados como Jorge Inácio Siqueira, 18 anos, e Daniel Silva de Lima, 22 anos, foram apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
PARNAMIRIM AGORA