quinta-feira, 15 de março de 2018

Suspeito de assaltos em companhia de menor é preso pela Força Nacional com arma de fogo, moto e celulares roubados em Mossoró

Policiais da Força Nacional prenderam na noite desta quarta feira, durante patrulhamento na região da Favela do Fio, um indivíduo identificado como Rayran Martins de Medeiros, que estava em companhia de um menor praticando ações criminosas em Mossoró.
Com a dupla os policiais encontraram uma revolver calibre 38 com quatro munições intactas, quatro celulares, um relógio e uma moto Bros preta com placa de Russas no Ceará, roubados.
A Força Nacional,foi informada de que uma dupla de moto estaria praticando assaltos na região dos Abolições, Santa Delmira e Redenção. Durante as diligências os policiais conseguiram localizar e prender os criminosos.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Roberto Moura, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis em desfavor da dupla. 
Na delegacia, várias vítimas de assaltos, inclusive o dono da moto, compareceram para registrar o Boletim de Ocorrência e todas reconheceram os dois homens como sendo os assaltantes.
De acordo com a polícia civil, Rayran Martins de Medeiros, já responde na justiça processos, por roubo majorado, violência doméstica, contravenções penais, tráfico de drogas e receptação. (Ver Processos)
FIM DA LINHA




MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS