sexta-feira, 9 de março de 2018

Morre o segundo suspeito que trocou tiros com a polícia após arrastão na zona norte de Natal

Dois assaltantes morreram durante confronto com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (08), na avenida Moema Tinôco, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. A dupla tinha acabado de cometer um arrastão em uma residência na praia de Genipabu e fugia para Natal, quando foi interceptada.
De acordo com informações da equipe que esteve na ocorrência os criminosos invadiram a casa por volta das 19h, renderam as vítimas chegando a agredi-las. Depois de roubar vários produtos os assaltantes exigiram a chave do carro da dona da casa e fugiram.
O confronto aconteceu quando os suspeitos se depararam com uma guarnição do 4° Batalhão na avenida Moema Tinoco, foi dada a ordem de parar mas os assaltantes responderam atirando. um deles morreu a caminho do hospital e o outro identificado como Marcone da Silva Bernardino de Oliveira foi socorrido, mas também não resistiu. 
As vítimas recuperaram os produtos roubados e prestaram queixa na delegacia de plantão da zona Norte. Os policiais militares apreenderam três armas.
PORTAL BO


ESTAMOS FUNCIONANDO EM NOVO ENDEREÇO 
AVENIDA GETÚLIO VARGAS DE FRENTE AO PRÉDIO DA CAERN
A Andarilhos está com mais essa opção no seu cardápio, filé a parmegiana exclusivamente para delivery, peça por nosso telefone/zap 99858-1150 e também no Qfome. Será sempre um privilégio atendê-los.