sexta-feira, 9 de março de 2018

PM prende indivíduo e apreende menor após assalto a sorveteria no Bairro Bom Jardim em Mossoró

Dois indivíduos, sendo um maior de idade, identificado como Anderson Andre da Silva, 18 anos, morador de Areia Branca RN, e um menor de 16 anos, praticaram um assalto em uma sorveteria na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta feira, 08 de março e segundo a polícia, os dois chegaram no comércio de arma em punho e anunciaram o assalto, levando 140 reais do estabelecimento. Após a ação delituosa, fugiram a pé. 
Policiais da VTR Santo Antônio, composta pelos cabos Ocimar e Emanoel foram acionados para a ocorrência e depois de buscas na região, com apoio da VTR Centro e do GTO, conseguiram localizar e deter a dupla. 
Com os dois os policiais encontraram a arma de fogo, um revolver calibre 32 com duas munições intactas, usada no assalto e os 140 reais, subtraídos do estabelecimento comercial. 
A princípio os dois alegaram ser menores de idade e por isso, foram conduzidos a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, mas ao chegarem na DEA foi constatado que um deles, o Anderson André já havia atingido a maioridade. 
O mesmo foi autuado em flagrante por crimes de roubo majorado e corrupção de menor e encaminhado à cadeia Pública. O menor também foi flagranteado por ato infracional análogo a assalto e encaminhado ao CIAD.
FIM DA LINHA