terça-feira, 6 de março de 2018

PM prende dupla com arma de fogo em Serra do Mel

Policiais Militares da VTR do Destacamento de Polícia da cidade de Serra do Mel, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,composta pelos Cabos Antunes e Evaristo se encontravam em patrulhamento de rotina na tarde desta segunda feira, 05 de março de 2018, quando abordaram uma dupla que se encontrava em atitude suspeita em frente a Prefeitura Municipal da Cidade.
Foi feita uma revista pessoal aos suspeitos, identificados como Franthiago de Oliveira Dantas e Leandro Carlos da Silva.
Os policiais encontraram em poder de Franthiago,um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
A dupla foi conduzida com revolver apreendido até a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Mossoró,e foram apresentados delegada Liana Aragão que responde pela Delegacia de Policia Civil da Cidade da Serra do Mel;
Foi confeccionado o flagrante em desfavor de Franthiago,que já tem passagem pelo sistema prisional .Em seguida ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.Leandro foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.
No dia 29 de novembro de 2017, Franthiago foi preso em companhia de um adolescente portando uma arma caseira no Conjunto Vintg Rosado em Mossoró.(RELEMBRE). 
PASSANDO NA HORA




ESTAMOS FUNCIONANDO EM NOVO ENDEREÇO 
AVENIDA GETÚLIO VARGAS DE FRENTE AO PRÉDIO DA CAERN
A Andarilhos está com mais essa opção no seu cardápio, filé a parmegiana exclusivamente para delivery, peça por nosso telefone/zap 99858-1150 e também no Qfome. Será sempre um privilégio atendê-los.