sábado, 10 de março de 2018

PM prende dupla acusada de roubar equipamentos de empresa de torres de energia em Campo Grande

Na madrugada de hoje (09/03/2018), a Polícia Militar prendeu duas pessoas acusadas de estarem roubando equipamentos de uma empresa de construção de torres de energia, localizada na zona rural da cidade de Campo Grande/RN.
Segundo os Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional), eles foram acionados pelo COPOM do 10º BPM em Assú e foram verificar uma denúncia anônima de furto de ferragem, as margens da BR 226, nas proximidades do açude do Recreio.
Ao chegar no local, 2 (dois) acusados foram localizados e abordados, inclusive o proprietário do caminhão que levaria o roubo e um dos homens "contratados" para carregar o veículo, enquanto os demais correram pelo matagal.
Aos Militares do GTO, disseram que foram contratados por um suposto desconhecido e que levaria o material até a cidade de Mossoró, informação que será investigada pela Polícia Civil. Não está descartado a participação de alguém conhecido na cidade de Campo Grande e todo o material, juntamente com o caminhão foram levados à DP de Patu.
GTO Assu


STÚDIO STARFITNESS
ACADEMIA, JUDÔ, JIU-JITSU, MUAY TAI E FUNCIONAL
PROPRIETÁRIO DA STARFITESS PARTICIPARÁ DE COMPETIÇÃO DE JUDÔ EM FORTALEZA