sábado, 3 de março de 2018

PM APREENDE UM QUILO DE COCAÍNA DURANTE BLITZ EM CURRAIS NOVOS

POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSE SÁBADO (03/03) POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM (GTO) FAZIAM UMA BLITZ NA BR-427, SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ, COM INTUITO DE ABORDAR ALTERNATIVOS QUE TRAFEGAM PELA NOSSA CIDADE E EM UMA DAS ABORDAGEM APREENDERAM UM QUILO DE PASTA BASE DE COCAÍNA QUE ESTAVA COM UMA MULHER IDENTIFICADA COMO MÁRCIA BATISTA DE OLIVEIRA, RESIDENTE NO BAIRRO JOÃO XXIII, NUM LOCAL CONHECIDO COMO BAIXA DA CACHORRA, NA CIDADE DE CAICÓ.
COMO SEMPRE ACONTECE A ACUSADA SE RECUSOU A DÁ DETALHES DE ONDE PEGOU E ONDE ENTREGARIA O ENTORPECENTE, DIANTE DO FLAGRANTE ELA FOI ENCAMINHADA À DELEGACIA REGIONAL DE CAICÓ PARA SER APRESENTADA A POLÍCIA CIVIL QUE DARÁ CONTINUIDADE NAS INVESTIGAÇÕES PARA ESCLARECER O DESTINO DESSA DROGA. 
NESSES POUCOS MAIS DE DOIS MESES DE 2018 MAIS DE R$- 100 MIL REAIS EM ENTORPECENTES JÁ FOI APREENDIDO NA ÁREA DA 3ª CIPM MOSTRANDO QUE O TRABALHO DE PREVENÇÃO TÁ SURTINDO EFEITO.
PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS.
POR J JÚNIOR



O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.