sexta-feira, 9 de março de 2018

PM APREENDE DROGA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM CURRAIS NOVOS

POR VOLTA DAS 21 HORAS DESSA QUINTA-FEIRA (08/03) POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM FAZIAM PATRULHAMENTO DE ROTINA NAS PROXIMIDADES DO GINÁSIO AGERNOZÃO QUANDO TRÊS JOVENS CORRERAM AO AVISTAR A VIATURA. RAPIDAMENTE A GUARNIÇÃO RETORNOU E ABORDOU OS SUSPEITOS, SENDO DOIS ADOLESCENTES DE 16 E 17 ANOS E UM MAIOR DE IDADE. COM O ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI APREENDIDO UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E COM O MAIOR FOI ENCONTRADO 07 TROUXINHAS DE MACONHA.
O MAIOR FOI IDENTIFICADO COMO ADRIANO MATIAS DA COSTA, 20 ANOS, RESIDENTE NA RUA MARIA AUGUSTA PEREIRA, PARQUE DOURADO, QUE JÁ TEM PASSAGEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É CONHECIDO DOS POLICIAIS SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS.
COM O OUTRO ADOLESCENTE DE 17 ANOS NÃO FOI ENCONTRADO NADA. TODOS TEM PASSAGENS PELA DELEGACIA E A POLÍCIA ACREDITA QUE ELES PODERIAM ESTÁ TRAMANDO UM ASSALTO NAS PROXIMIDADES.
ADRIANO FOI CONDUZIDO À CAICÓ PARA SER APRESENTADO A POLÍCIA CIVIL ONDE FOI AUTUADO POR TRÁFICO DE DROGAS E FICOU PRESO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA. OS ADOLESCENTES FORAM LIBERADOS.
POR J JÚNIOR