quarta-feira, 7 de março de 2018

PM APREENDE ARMA ARTESANAL, ADOLESCENTE INFRATOR E PRENDE MAIOR ACUSADOS DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM LAGOA NOVA

NO FINAL DA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (07/03) POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM PRENDERAM NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA,  JOSÉ LEANDRO DA SILVA VALDIVINO, VULGO "BEIÇOLA" E APREENDERAM UM ADOLESCENTE INFRATOR, ACUSADOS DE DUAS TENTATIVAS DE  HOMICÍDIO NA NOITE DE ONTEM (06) NA CIDADE DE LAGOA NOVA QUE TEVE COMO VÍTIMA MAIS GRAVE UM JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE IDENTIFICADO COMO; OTHON JOSÉ DA FONSECA, RESIDENTE NAQUELE MUNICÍPIO. OUTRO HOMEM TAMBÉM FOI ATINGIDO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO E FICOU COM DOIS CHUMBOS ALOJADOS NAS COSTAS, ANTES DA OCORRÊNCIA DO JOVEM OTHON.
UMA ARMA ARTESANAL FOI APREENDIDA COM O MENOR E SEGUNDO A POLÍCIA FOI USADA NOS DOIS ATENTADOS.
A VÍTIMA OTHON PASSOU POR PROCEDIMENTO CIRÚRGICO E SEGUNDO INFORMAÇÕES PERDEU O BAÇO.
ESSE ADOLESCENTE JÁ SE ENVOLVEU EM INÚMERAS OCORRÊNCIAS GRAVES NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA, INCLUSIVE ONTEM MESMO ELE FOI ACUSADO DE BALEAR A OUTRA PESSOA NAS COSTAS ANTES DO JOVEM DE 20 ANOS.
BEIÇOLA TAMBÉM É VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA COM INÚMERAS PASSAGENS PELA DELEGACIA E JÁ SOFREU 03 ATENTADOS A BALA, DOIS DELES QUANDO MORAVA EM CURRAIS NOVOS.
O COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE LAGOA NOVA, SARGENTO PM AIRTON, ESPERA QUE DESSA VEZ A DUPLA POSSA FICAR DETIDA, POIS ELE DISSE QUE JÁ PERDEU A CONTA DAS VEZES QUE APREENDEU ESSE ADOLESCENTE COMETENDO CRIMES E APÓS OS PROCEDIMENTOS NA DELEGACIA ELE SEMPRE ACABA LIBERADO.
O POLICIAMENTO SEGUE REFORÇADO EM LAGOA NOVA POR TEMPO INDETERMINADO.
POR J JÚNIOR