sexta-feira, 16 de março de 2018

Operação da Polícia Civil prende mais de 70 envolvidos por crimes em todo o RN

A Polícia Civil deflagrou em todo o Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (15), a Operação Knock Down, uma ação integrada da Polícia Civil, que envolveu o trabalho de delegacias da Grande Natal e do interior do Estado, tendo como resultado parcial a prisão de 71 pessoas, que foram detidas mediante o cumprimento de mandados de prisão e prisões em flagrante.
Segundo a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley “A Operação Knock Down, que começou hoje, está sendo realizada com o objetivo de cumprir o maior número possível de prisões”. 
Participaram da Operação as equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, 1ª e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim; e as Delegacias Municipais de Alexandria; Arez; Ceará Mirim; Extremoz; João Câmara; Marcelino Vieira; Monte Alegre; Nova Cruz; Santana dos Matos; São José de Mipibu; São Paulo do Potengi; Taipu/Poço Branco; Tenente Ananias; Tibau do Sul – Pipa;
Até o dado momento, em Parnamirim foram presos 14 pessoas, por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Na cidade de Nova Cruz quatro foram presos por crimes como tráfico de drogas e roubos.
A polícia cumpriu um mandato de prisão em três cidades, Arez, Monte Alegre e São Paulo do Potengi. Em Arez, a prisão ocorreu pelo crime de violência doméstica, em Monte Alegre o mandado de prisão era por roubo, e em São Paulo do Potengi a circunstância da prisão foi o crime de furto.
Dois foram presos na cidade de Ceará-Mirim, pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Em João Câmara, os policiais realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão, um por roubo, e outro por extorsão. Em São José de Mipibu quatro foram presos por crimes como homicídio e furto de veículos, e em Tibau do Sul foi realizado um flagrante por furto de veículo.
Na capital Natal, foram confirmadas 6 prisões até agora, quatro delas pelo crime de homicídio.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COM OS NOMES DOS PRESOS




STÚDIO STARFITNESS
ACADEMIA, JUDÔ, JIU-JITSU, MUAY TAI E FUNCIONAL
PROPRIETÁRIO DA STARFITESS PARTICIPARÁ DE COMPETIÇÃO DE JUDÔ EM FORTALEZA