quarta-feira, 21 de março de 2018

Mossoró registra o 65º homicídio de 2018

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 65° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 07:30hs desta quarta feira 21 de março.
A ação criminosa ocorreu Rua Romana Góis da Silva, no Conjunto Estrada da Raiz, bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como o adolescente Felipe Alves da Silva Costa de 17 anos, trafegava em uma moto com queixa de roubo quando foi morta a tiros.
O proprietário da motocicleta roubada, compareceu ao local e reconheceu o seu veículo, a mesma havia sido roubada na última Segunda-feira (19), na Rua Venceslau Braz, no Bairro Paredões.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A Guarda Civil Municipal, juntamente com a Policia Militar fizeram todo o isolamento da cena do crime.
Uma equipe do ITEP, esteve no local realizando o trabalho de perícia, onde recolheu o corpo de Felipe para a sede do órgão, onde deverá ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Segundo o Perito Jader Viana, foram encontrada três perfurações no corpo da vítima, possivelmente a arma utilizada no crime, foi um revólver.
Este deverá ser mais um crime a ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).