terça-feira, 20 de março de 2018

Mossoró registra o 64º homicídio de 2018. Homem encontrado baleado na avenida Presidente Dultra morre no hospital

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),e a Polícia Militar foram acionados por volta das 12:50hs desta terça feira 20 de março de 2018,para atender uma ocorrência de um homem ensanguentado as margens da Avenida Presidente Dutra próximo a Madeireira Planalto em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando os socorristas chegaram no local, constataram que o homem identificado como Edilson da Silva Júnior "Neguinho" estava ferido vítima de ferimento provocado por arma de fogo.
Populares informaram aos policiais que o mesmo foi visto saindo correndo do Dom Jaime Câmara atravessando a via,até cair no meio fio na Avenida Presidente Dutra.
Uma testemunha que presenciou o crime,relatou que o homem não é morador daquela localidade,que ele se encontrava em uma rua por trás da Raimundo Uchôa,(rua que fica por trás do Cabaré da Baixinha) e que viu o momento em que um homem de camisa verde teria atirado contra ele .
Após os primeiros atendimentos,o homem foi socorrido com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Esse é o 64º Homicídio em Mossoró 2018.




O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.