terça-feira, 20 de março de 2018

Mossoró registra o 63º homicídio de 2018

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 63° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 21:15 hs desta segunda feira 19 de março.
A ação criminosa ocorreu na Rua Atirador Antônio Miguel da Silva Neto,no bairro Aeroporto 1.
A vítima identificada como Wagner Tavares 30 anos,conhecida como "Chines" foi morta a tiros em um espetinho de sua propriedade que havia inaugurado a pouco mais de 10 dias,por elementos em uma moto de cor escura que fugiram sem serem identificados.
Segundo a perícia do ITEP, ele foi atingido por cinco tiros de pistola 380, na coxa, no abdômen, no braço no ombro e na cabeça. 
Ele foi condenado a 10 anos por assalto e sequestro a esposa de um juiz em Mossoró.Cumpriu 5 anos e quando estava a um em liberdade vigiada no dia 04 de abril de 2013, foi preso juntamente com três indivíduos acusados de fazer um arrastão em um veículo que transportava sacoleiros na BR 304. (RELEMBRE)
No dia 12 de abril de 2017,"Chines" foi preso pela Força Tática no bairro Doze Anos quando estava foragido da justiça.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
PASSANDO NA HORA