quarta-feira, 14 de março de 2018

Mossoró registra o 62º homicídio de 2018

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 62° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 20:40hs desta terça feira 13 de março.
A ação criminosa ocorreu em um bar na rua Pedro Gomes de Oliveira no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Maycon Eduardo da Silva 20 anos de idade,morador da rua Marechal Hermes no bairro Barrocas,estava em uma lanchonete e foi executado por uma dupla que estava em uma moto.
De acordo com informações do pai da vítima,o mesmo trabalhava com ele no Mercado da Cobal em Mossoró e não tinha envolvimento com coisas ilícitas.
A policia não tem pistas sobre os autores,nem a motivação do crime.Ainda segundo a policia, ele era casado com uma mulher da região onde aconteceu o crime.
A pericia criminal identificou quatro perfurações na cabeça da vitima, sendo duas de entrada na lateral da cabeça e outras duas na parte superior da cabeça.
O delegado acredita na possibilidade de execução, pois nada foi levado do jovem morto.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Nas Redes Sociais amigos incrédulos lamentaram a morte do jovem.




TUDO EM ATÉ 10 x NO CARTÃO