sábado, 3 de março de 2018

Mossoró registra o 51º homicídio de 2018

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou 51° de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte neste sábado 03 de março.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram atender uma ocorrência de uma pessoa ferida a bala próximo ao CEDUC no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
Quando as equipes chegaram ao local foram informadas que a vitima identificada como Antônio Allison Silva de Sá de 16 anos de idade, já havia sido socorrida para o Hospital Regional Tarciso Maia, onde já teria chegado sem vida.
Suspeita
Por volta de 22 horas de ontem, 02 de março, foi registrada uma ocorrência de assalto na Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dom Jaime Câmara próximo ao cabaré da Baixinha no Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Os criminosos fugiram em direção a cidade de Areia Branca,onde abandonaram o veiculo roubado e tomaram outro de um Secretario da Prefeitura fugindo de volta para Mossoró.
A PM foi avisada e já na madrugada de hoje,o grupo foi localizado numa estrada carroçável, próximo ao Abatedouro em Mossoró.
Os elementos reagiram a abordagem, trocaram tiros com a policia, abandonaram e empreenderam fuga.
A policia tenta encontrar outros possíveis feridos pra saber se Alison Faustino fazia parte do grupo de assaltantes envolvido na troca de tiros.
PASSANDO NA HORA